Neste meu texto quero dizer a todos vocês para se cuidarem mais,Sim se cuidarem mais de vocês, de seu corpo, de seus pensamentos ,de suas amizades de tudo !
Você deve estar pensando que meu blog virou um lugar para aconselhar como viver uma vida saudável igual aqueles programas de TV que passa de manhã e nossas mães assistem,sabe aqueles mesmo que são chatos para caramba.
Pois é mais não virou ,eu estou abordando este assunto justamente porque Você é Templo do Espírito Santo de Deus.E o Espírito Santo de Deus merece um Templo a altura dEle , e eu lhe pergunto “Seu corpo está digno de ser Templo do Espírito Santo ?” e eu não digo apenas seu corpo ,digo também sua mente.
Hoje nos no século XXI temos vários atrativos de diversão,modas,musicas e muito mais.Porém nem todas essas coisas que acontecem hoje em dia agrada a Deus .E se estás coisas não agradam a Deus e você as praticam ,isso só ira fazer cada vez mais o Espírito Santo se afastar de você .Por exemplo você vai em uma igreja na qual é mal cuidada, toda suja ,com mal cheiro,e em vez de louvores fica tocando musicas profanas .Você continuaria nela ?
Não né ?
Então da mesma maneira é o Espírito Santo com agente, se nós não nos cuidarmos do nosso corpo que é morada de Deus a cada dia mais ele irá nos afastar de nós.E ai vou lhe dar uma dica não deixe isso acontecer.
Cuide de você,cuide de seu corpo,cuide do seu pensamento que com isso Você está cuidando da Morada do Senhor !
Nenhum comentário:
Postar um comentário