domingo, 2 de outubro de 2011

Viva o que você diz


Sim viva o que você diz , tenho esse recado para passar a todos ,que não adianta nada eu pregar sobre felicidade ,fidelidade e fé e eu não ter isto !
Se eu prego sobre fidelidade eu vivo uma vida de fidelidade ,chega de falsos Pastores, falsos Profetas que não vivem uma vida de uma verdadeira aliança com Deus nossa geração tem que Santificar para viver verdadeiramente o que diz .Se eu prego sobre isto tenha certeza meu Irmão que eu vivo isto .
Vou me citar como exemplo não para me vão gloriar mais sim porque Deus vem me honrando ,Ele me preparou um ótimo emprego pra mim,um Ministério abençoado e sou cercado por ótimas pessoas .E como você acha que alcancei tudo isso ? Consegui isto pregando o que ele manda ,e vivendo o que Ele diz.
Eu posso dizer com convicção que eu vivo uma vida plena com Deus,Sim sim pecar é humano e se eu disse que não peco estarei mentindo porém eu tenho temor a Deus e reconhece meus Erros.
Vivo em uma vida de baixo de oração,purificação e de entrega Aquele que deu seu Único Filho para morrer na Cruz por mim, e por este motivo sou grato a Ele e eternamente viverei ao lado dele.
Viva aquilo que você pregue .
Viva aquilo que você canta.
Que Deus te honra por Isto !


 Deus vem me falando muito sobre a vida de Jó, através de peças teatrais e pregações.Deus vem me ensinando como devemos viver assim como Jó viveu.
Acredito que todos conhecem a historia de Jó,o homem mais rico do oriente ,no qual tinha tudo e nada lhe faltava e o diabo tentou contra a vida de Jó,tirou dele riquezas,família e até mesmo a sua saúde.E perante tudo isto Jó continuou fiel e temente a Deus.
E eu quero dizer isto a você seja assim como Jó ,mesmo passando dificuldade mesmo sofrendo com tudo que ele passava ,Jó louvava a Deus e Deus recebia o seu louvor com um cheiro suave.
O diabo tentou contra a vida de Jó e Deus permitiu isto pois Deus confiava em Jó e talvez isto ocorre com você.As vezes você está perdendo a sua família,seu dinheiro e você passe por uma grande vergonha mais da mesmo forma que Deus fez com Jó que foi fiel a Ele ,Deus fará com você .
Se você for fiel a cada dia de perseguição que você passou ,cada tristeza que você teve, para cada lagrima que você derramou Deus irá te dar dupla honra.
Os tempos estão acabando e em verdade Deus procura pessoas que o adorem de coração ,pessoas que o busquem sem interesse e pessoas que sabem que tudo que acontece é porque Deus permite.
Se você diz que seu fardo é muito grande,que as dificuldades que você passa é maior do que tudo e todos ,pare um momento e olhe pelo o que Jó passou e mesmo assim ele foi fiel a Deus .Jó perdeu riquezas,filhos, e a saúde e mesmo assim foi fiel ,eu duvido que pelo o que  você passe hoje seja mais difícil pelo o que Jó passou.Jó era um homem assim como eu e você ,e se Jó conseguiu continuar fiel e firme você também pode.
E assim como Deus fez com Jó dando dupla honra a ele ,Deus vai dar dupla honra a você também.
Se seu fardo é pesado ,saiba que ele é pesado porque Deus confia em você e ele acredita que você dará conta de carregar tudo isto. E quando você terminar de carregar tudo sendo fiel você vai ter a Dupla honra do Senhor .

sábado, 1 de outubro de 2011

Eu não tenho mais vida !


Realmente esse meu titulo é um tanto quanto assustador no qual diz que eu não tenho mais vida , porém isto é a mais pura verdade , a minha vida eu a devolvi ao dono dela que é Deus .Não não,eu não me matei nem nada apenas cheguei a conclusão que a minha vida pertence a Deus,Ele me deu o direito de viver para louva-lo e adora-lo por este motivo tudo o que eu faço,tudo o que penso ,eu coloco primeiramente Ele e depois a mim.Pois a minha essência é de adorador-lo e servi-lo.
Digo que a minha vida não pertence mais a minha pelo motivo de estar totalmente empenhado na obra de Deus,evangelizando,pregando,louvando.Sabe eu achei um sentindo para minha vida você pode até achar engraçado mais o sentido que eu achei para a minha vida é entrega-la a Jesus Cristo e deixar ele me guiar.
Até isto ocorrer eu me achava um inútil sem valor algum para a sociedade mais no momento em que deixei Deus me guiar e fazer as suas obras em minha vida me sinto útil .Sabe a vida muda quando nós entendemos o porque dela,da minha vida eu já entendi o porque dela,eu estou aqui nesta terra para fazer a Obra de Deus. Gosto de dizer que nossas vidas são como uma neblina ,desce na terra ,deixa sua marca e de uma hora para outra some.Assim somos nós descemos na terra ,temos que deixar nossas marca (pregar o evangelho) e depois subiremos para o Céu.
Busque mais a Deus e assim como eu você também descobrira o verdadeiro sentido de sua vida.
O sentido da minha vida se chama Jesus Cristo e o seu ?