Sim viva o que você diz , tenho esse recado para passar a todos ,que não adianta nada eu pregar sobre felicidade ,fidelidade e fé e eu não ter isto !
Se eu prego sobre fidelidade eu vivo uma vida de fidelidade ,chega de falsos Pastores, falsos Profetas que não vivem uma vida de uma verdadeira aliança com Deus nossa geração tem que Santificar para viver verdadeiramente o que diz .Se eu prego sobre isto tenha certeza meu Irmão que eu vivo isto .
Vou me citar como exemplo não para me vão gloriar mais sim porque Deus vem me honrando ,Ele me preparou um ótimo emprego pra mim,um Ministério abençoado e sou cercado por ótimas pessoas .E como você acha que alcancei tudo isso ? Consegui isto pregando o que ele manda ,e vivendo o que Ele diz.
Eu posso dizer com convicção que eu vivo uma vida plena com Deus,Sim sim pecar é humano e se eu disse que não peco estarei mentindo porém eu tenho temor a Deus e reconhece meus Erros.
Vivo em uma vida de baixo de oração,purificação e de entrega Aquele que deu seu Único Filho para morrer na Cruz por mim, e por este motivo sou grato a Ele e eternamente viverei ao lado dele.
Viva aquilo que você pregue .
Viva aquilo que você canta.
Que Deus te honra por Isto !