domingo, 2 de outubro de 2011

Viva o que você diz


Sim viva o que você diz , tenho esse recado para passar a todos ,que não adianta nada eu pregar sobre felicidade ,fidelidade e fé e eu não ter isto !
Se eu prego sobre fidelidade eu vivo uma vida de fidelidade ,chega de falsos Pastores, falsos Profetas que não vivem uma vida de uma verdadeira aliança com Deus nossa geração tem que Santificar para viver verdadeiramente o que diz .Se eu prego sobre isto tenha certeza meu Irmão que eu vivo isto .
Vou me citar como exemplo não para me vão gloriar mais sim porque Deus vem me honrando ,Ele me preparou um ótimo emprego pra mim,um Ministério abençoado e sou cercado por ótimas pessoas .E como você acha que alcancei tudo isso ? Consegui isto pregando o que ele manda ,e vivendo o que Ele diz.
Eu posso dizer com convicção que eu vivo uma vida plena com Deus,Sim sim pecar é humano e se eu disse que não peco estarei mentindo porém eu tenho temor a Deus e reconhece meus Erros.
Vivo em uma vida de baixo de oração,purificação e de entrega Aquele que deu seu Único Filho para morrer na Cruz por mim, e por este motivo sou grato a Ele e eternamente viverei ao lado dele.
Viva aquilo que você pregue .
Viva aquilo que você canta.
Que Deus te honra por Isto !


 Deus vem me falando muito sobre a vida de Jó, através de peças teatrais e pregações.Deus vem me ensinando como devemos viver assim como Jó viveu.
Acredito que todos conhecem a historia de Jó,o homem mais rico do oriente ,no qual tinha tudo e nada lhe faltava e o diabo tentou contra a vida de Jó,tirou dele riquezas,família e até mesmo a sua saúde.E perante tudo isto Jó continuou fiel e temente a Deus.
E eu quero dizer isto a você seja assim como Jó ,mesmo passando dificuldade mesmo sofrendo com tudo que ele passava ,Jó louvava a Deus e Deus recebia o seu louvor com um cheiro suave.
O diabo tentou contra a vida de Jó e Deus permitiu isto pois Deus confiava em Jó e talvez isto ocorre com você.As vezes você está perdendo a sua família,seu dinheiro e você passe por uma grande vergonha mais da mesmo forma que Deus fez com Jó que foi fiel a Ele ,Deus fará com você .
Se você for fiel a cada dia de perseguição que você passou ,cada tristeza que você teve, para cada lagrima que você derramou Deus irá te dar dupla honra.
Os tempos estão acabando e em verdade Deus procura pessoas que o adorem de coração ,pessoas que o busquem sem interesse e pessoas que sabem que tudo que acontece é porque Deus permite.
Se você diz que seu fardo é muito grande,que as dificuldades que você passa é maior do que tudo e todos ,pare um momento e olhe pelo o que Jó passou e mesmo assim ele foi fiel a Deus .Jó perdeu riquezas,filhos, e a saúde e mesmo assim foi fiel ,eu duvido que pelo o que  você passe hoje seja mais difícil pelo o que Jó passou.Jó era um homem assim como eu e você ,e se Jó conseguiu continuar fiel e firme você também pode.
E assim como Deus fez com Jó dando dupla honra a ele ,Deus vai dar dupla honra a você também.
Se seu fardo é pesado ,saiba que ele é pesado porque Deus confia em você e ele acredita que você dará conta de carregar tudo isto. E quando você terminar de carregar tudo sendo fiel você vai ter a Dupla honra do Senhor .

sábado, 1 de outubro de 2011

Eu não tenho mais vida !


Realmente esse meu titulo é um tanto quanto assustador no qual diz que eu não tenho mais vida , porém isto é a mais pura verdade , a minha vida eu a devolvi ao dono dela que é Deus .Não não,eu não me matei nem nada apenas cheguei a conclusão que a minha vida pertence a Deus,Ele me deu o direito de viver para louva-lo e adora-lo por este motivo tudo o que eu faço,tudo o que penso ,eu coloco primeiramente Ele e depois a mim.Pois a minha essência é de adorador-lo e servi-lo.
Digo que a minha vida não pertence mais a minha pelo motivo de estar totalmente empenhado na obra de Deus,evangelizando,pregando,louvando.Sabe eu achei um sentindo para minha vida você pode até achar engraçado mais o sentido que eu achei para a minha vida é entrega-la a Jesus Cristo e deixar ele me guiar.
Até isto ocorrer eu me achava um inútil sem valor algum para a sociedade mais no momento em que deixei Deus me guiar e fazer as suas obras em minha vida me sinto útil .Sabe a vida muda quando nós entendemos o porque dela,da minha vida eu já entendi o porque dela,eu estou aqui nesta terra para fazer a Obra de Deus. Gosto de dizer que nossas vidas são como uma neblina ,desce na terra ,deixa sua marca e de uma hora para outra some.Assim somos nós descemos na terra ,temos que deixar nossas marca (pregar o evangelho) e depois subiremos para o Céu.
Busque mais a Deus e assim como eu você também descobrira o verdadeiro sentido de sua vida.
O sentido da minha vida se chama Jesus Cristo e o seu ?

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Se Cuide !


Neste meu texto quero dizer a todos vocês para se cuidarem mais,Sim se cuidarem mais de vocês, de seu corpo, de seus pensamentos ,de suas amizades de tudo !
Você deve estar pensando que meu blog virou um lugar para aconselhar como viver uma vida saudável igual aqueles programas de TV que passa de manhã e nossas mães assistem,sabe aqueles mesmo que são chatos para caramba.
Pois é mais não virou ,eu estou abordando este assunto justamente porque Você é Templo do Espírito Santo de Deus.E o Espírito Santo de Deus merece um Templo a altura dEle , e eu lhe pergunto “Seu corpo está digno de ser Templo do Espírito Santo ?” e eu não digo apenas seu corpo ,digo também sua mente.
Hoje nos no século XXI temos vários atrativos de diversão,modas,musicas e muito mais.Porém nem todas essas coisas que acontecem hoje em dia agrada a Deus .E se estás coisas não agradam a Deus e você as praticam ,isso só ira fazer cada vez mais o Espírito Santo se afastar de você .Por exemplo você vai em uma igreja na qual é mal cuidada, toda suja ,com mal cheiro,e em vez de louvores fica tocando musicas profanas .Você continuaria nela ?
Não né ?
Então da mesma maneira é o Espírito Santo com agente, se nós não nos cuidarmos do nosso corpo que é morada de Deus a cada dia mais ele irá nos afastar de nós.E ai vou lhe dar uma dica não deixe isso acontecer.
Cuide de você,cuide de seu corpo,cuide do seu pensamento que com isso Você está cuidando da Morada do Senhor !

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tenha Expectativa


Neste meu texto quero lhe dizer algo que Deus vem falando muito em meu coração ,quero expor a vocês Jovens do século XXI que nós todos devemos ainda ter muita Expectativa,pois Deus ainda levanta e levantara grandes Homens em nossa Geração.
Certa vez eu estava lendo a Bíblia Sagrada quando comecei a pensar sobre a vida de Davi,Paulo,Samuel e outros ,os quais Deus usou e os levantou de uma forma diferenciada para marcar sua geração e ao seu povo e comecei a pensar se Deus levantou esses grandes homens no passado será que hoje Deus ainda pode levantar pessoas que possam marcar uma nação e uma geração ? e Deus respondeu a mim que sim .Que Ele não apenas levantou grandes homens na Bíblia Sagrada ,Deus também levantou grandes homens para fazer sua obra em um passado recente e Deus ainda levanta grandes homens para fazer tua obra hoje ,e todas essas pessoas na qual Deus levantou tinha expectativas para fazer a obra de Deus.
Posso citar aqui vários exemplos de homens que marcaram uma nação e o mundo em um passado recente ,mais vou citar apenas uma pessoa ,a qual me chama mais atenção e que mudou a historia do Mundo.Irei falar sobre o Pastor Billy Graham.
Deus o tocou através de um cruzada ,realizada na sua cidade;Billy Graham era um jovem naquela época e morava no campo ,porém nunca teve muito jeito para trabalhar no campo e nesta cruzada ele aceitou a Jesus e começou a seguir o caminho do Evangelho.Passaram se os anos e Billy sempre teve muita expectativa em sua vida ,sempre sonhou coisas grandes e a colocava no altar todos os seus sonhos para o Senhor aprovar.
Bem vou resumir a historia Billy Graham começou a fazer grandes cruzadas a partir do ano 1951 em todo canto do Mundo,de países socialistas ah países comunistas teve programa na emissora mais nobre americano alcançando recordes de audiência e algumas pessoas dizem que Billy foi o homem que mais pregou pra multidão em todo o mundo e que de 1993 a 2008 cerca de 2,5 milhões de pessoas aceitaram a Jesus em suas cruzadas,e ainda Billy Graham foi conselheiro de 10 presidentes americanos .
Deus levantou Billy porque ele tinha expectativa em fazer a obra de Deus,ele sonhava em fazer a obra de Deus e vivia em uma vida edificada.
Da mesma forma que Deus usou Billy no século XX Deus pode te usar no século XXI,mais para isso você tem que ter expectativa e viver em uma vida plena com Ele que ele te usara.
Tenha expectativa pois Deus tem algo grande para Você !

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pastora Fernanda Brum tiro uma Foto com meu Nome "GUI" usahaushas
Minha Tia fez ela fazer isso e ela fez ,
Valeu Pastora Fernanda mesmo você nunca tendo  lido meu blog lhe agredeço pela foto hehe
E em breve novas fotos com outros cantores hehe

Manual de Instrução


Todo brinquedo ,toda criação feita vem com uma manual de instruções  assim como nós os seres humanos .
Acredito eu que todos que estão lendo este texto devem se lembra de quando eram crianças e ganhavam aqueles brinquedinhos japoneses complicados de jogar e de manusear  e que mesmo com um manual de instruções ninguém entendia realmente do que aquele brinquedo era capaz.
Bem quero lhe dizer que assim como aqueles brinquedinhos japoneses todos nós seres humanos ganhamos de nosso Criador um manual de instruções,que nós ensina como andar,como prosperar e que basicamente nos ensina como viver .Esse manual de instrução se chama a Bíblia Sagrada e se nós criação queremos algum dia ter algum real valor temos que andar segundo o que nosso Manual nós ensina.
Assim como aquele brinquedinho japonês que para ter mais valor temos que ler o manual para saber do que são capaz,assim somos nós.Temos que ler a Bíblia pois já viemos de “fabrica” com alguns movimentos (trazendo isso para o mundo espiritual posso dizer dons) e para ganharmos mais movimentos (dons) temos que ler e seguir aquilo que o nosso Criador nós ensinou .
Já citei em um outro texto que eu escrevi isto ,porém vou citar de novo pois faz bem para nós criação sabermos basicamente para o que serve a Bíblia , que é basicamente isso que digo  :
Eu Tenho o que a Bíblia diz que eu Tenho ,
Eu posso aquilo que a Bíblia diz que Posso e
Eu sou aquilo que a Bíblia diz que eu Sou .
Pronto ,esses 3 pontos são essências para que nos criação podemos saber do que somos capazes e de o que herdamos !
Porém a uma certa diferença nossa para aqueles outros brinquedos japonês que lemos ,geralmente o manual vinha em inglês e sem ajuda para interpreta-lo  ,já o nosso vem em todos os idiomas e com a ajuda do Espírito Santo para podermos interpreta-lo .E também a uma outra diferença ainda maior é que nós temos vida própria e poder para que através de nós possamos ensinar a outros brinquedos a ler o seu manual e viver em uma vida tão feliz,tão edificado ao lado Daquele que Nos Criou como nós.
Seja uma boa criação,leia seu manual e faça assim como Eu,O Divulgue para todos !