“Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.” Habacuque 3 – 17 ao 18.
O Senhor Deus é o Senhor da Minha Salvação !
E isto que eu quero dizer a você ,
Não importa as circunstâncias,não importa a diversidade,não importa se os frutos acabou ,não importa nada além de que, Eu em Todavia me alegrarei no Senhor !
Sabe Habacuque significa Abraço e neste meu texto eu quero fazer isto,te dar um abraço e dizer “A situação ta difícil ?tá pensando em entregar os pontos ? Se alegre no Senhor nosso Deus que ele renovara as sua forças !”
Sabe estou sendo impulsionado pelo Espírito Santo a neste momento lhe dizer isto para você se alegrar diante de Deus ,você tem o maior presente de todos a Salvação (e se não tiver bastar você querer que terá) e mesmo você tendo a salvação e certeza de que um dia Você estará com o Pai você ainda fica abatido ? Não faça isso ,se alegre diante do Pai , ele quer te ver feliz,mesmo que o seu Pastor não reconheça as suas obras , mesmo que sua família não reconheça as suas obras,mesmo que seus amigos não reconheça aquilo que você faz por eles e você fica mal por isto, lhe digo que o Meu Deus vê tudo isto e se alegra com você e ele quer que você se alegre com ele !
Mesmo você pensando que não tem o porque sorrir e que a situação não vai melhora,saiba que você tem o porque sorrir sim.E a situação irá melhorar pois Deus está contigo !
Conta uma historia do hino “Sou Feliz” que o autor deste hino escreveu ele após receber a noticia de que suas 2 filhas haviam morrido em um naufrágio de navio,imagine você como deve ser para um pai receber a noticia de óbito de suas filhas em quanto fazia a obra de Deus, certamente ele ficou pra baixo,ficou triste e abatido mais mesmo assim ele disse “Se paz a mais doce me deres gozar,Se dor a mais forte sofrer, oh! Seja o que for, Tu me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou!” ele tava triste mais mesmo passando por tudo isso declarou que era feliz pois tinha Jesus em sua vida !
Posso dizer que este é um dos maiores exemplos de felicidade de uma pessoa diante de Cristo e tenho certeza que Deus muito se alegrou com ele !
Então se tiver a situação difícil ,passando por dificuldade exalte ao Senhor pois você morara com ele um dia e esta sua dor será passageira !
Não busque reconhecimento de homens mais sim do Pai.
Se alegre Diante do Pai !
Nenhum comentário:
Postar um comentário