Venho aqui neste texto dizer a todos vocês meus amigos que eu sou inconformado com este mundo que vivemos .Sabe o homem atualmente anda fazendo muitas coisas erradas ;acabando com a natureza,rejeitando seu Criador,filho matando pai e pai matando filho e está situação não me agrada eu fico inconformado vendo tudo isto ,mais imagina só, se eu estou inconformado imagina como Deus no seu trono está ?!
Então sabe eu cansei.
Cansei de viver em um mundo onde poucos tem compromisso com Deus,cansei de ver falsos profetas se levantando em minha nação.Por isso que neste momento quero lhe dizer que eu quero mudar tudo isto !
Sim eu Quero Mudar pois sou Filho da Promessa de Deus assim como você também é, mesmo sendo pequeno e sem forças para brigar estou disposto a ir a luta contra todo o mundo.
Em Romanos diz assim “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.”
Ou seja eu estou aqui para mudar o mundo pois a Bíblia diz que devemos fazer isto .E quero sabe se você também está inconformado ,se estiver faça como eu, ore e propague o evangelho do Senhor para todo o mundo para que possamos viver em um lugar melhor !
Pois Deus ainda tem algo muito grande para nossa Nação e a nossa Geração !
Vamos mudar este mundo Juntos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário