segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Manual de Instrução


Todo brinquedo ,toda criação feita vem com uma manual de instruções  assim como nós os seres humanos .
Acredito eu que todos que estão lendo este texto devem se lembra de quando eram crianças e ganhavam aqueles brinquedinhos japoneses complicados de jogar e de manusear  e que mesmo com um manual de instruções ninguém entendia realmente do que aquele brinquedo era capaz.
Bem quero lhe dizer que assim como aqueles brinquedinhos japoneses todos nós seres humanos ganhamos de nosso Criador um manual de instruções,que nós ensina como andar,como prosperar e que basicamente nos ensina como viver .Esse manual de instrução se chama a Bíblia Sagrada e se nós criação queremos algum dia ter algum real valor temos que andar segundo o que nosso Manual nós ensina.
Assim como aquele brinquedinho japonês que para ter mais valor temos que ler o manual para saber do que são capaz,assim somos nós.Temos que ler a Bíblia pois já viemos de “fabrica” com alguns movimentos (trazendo isso para o mundo espiritual posso dizer dons) e para ganharmos mais movimentos (dons) temos que ler e seguir aquilo que o nosso Criador nós ensinou .
Já citei em um outro texto que eu escrevi isto ,porém vou citar de novo pois faz bem para nós criação sabermos basicamente para o que serve a Bíblia , que é basicamente isso que digo  :
Eu Tenho o que a Bíblia diz que eu Tenho ,
Eu posso aquilo que a Bíblia diz que Posso e
Eu sou aquilo que a Bíblia diz que eu Sou .
Pronto ,esses 3 pontos são essências para que nos criação podemos saber do que somos capazes e de o que herdamos !
Porém a uma certa diferença nossa para aqueles outros brinquedos japonês que lemos ,geralmente o manual vinha em inglês e sem ajuda para interpreta-lo  ,já o nosso vem em todos os idiomas e com a ajuda do Espírito Santo para podermos interpreta-lo .E também a uma outra diferença ainda maior é que nós temos vida própria e poder para que através de nós possamos ensinar a outros brinquedos a ler o seu manual e viver em uma vida tão feliz,tão edificado ao lado Daquele que Nos Criou como nós.
Seja uma boa criação,leia seu manual e faça assim como Eu,O Divulgue para todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário