quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Como Você se sentiria ?


No dia 14/09/2011 eu estava tendo uma aula de filosofia,a aula corria muito bem até que em um determinado momento meu professor questionou a existência de Deus e Jesus.Confesso que fiquei bravo por ele questionar meu criador, ele dizia que já havia lido a bíblia 2 vezes e ainda não estava convicto da existência do nosso criador,e começou a falar com o argumento de não ter gente (mulheres) para ficar com os filhos de Adão, Caim e Abel.Eu rebati este argumento dele e comecei a falar sobre outras maravilhas que Deus fez,como abrir o mar.
Até que então no meio da discussão pedi a Deus para me dar uma palavra,Deus mandou eu abrir a Bíblia Sagrada em João 8-14 que diz “...,pois sei de onde vim e para onde vou.Mas vós não sabeis de onde venho ,nem para onde vou” disse lhe Jesus, nesse momento ele se calou e não questionou mais este assunto .
Mais este não é o ponto no qual quero falar, o ponto no qual quero chegar é na verdade uma pergunta.Que é a seguinte :
“Como você se sentira se viesse a terra,sabendo que seria traído,tentado,humilhado e crucificado como sacrifício vivo,para tirar e perdoar os pecados de um Povo que fez tudo isto quando você estava na terra e até os dias de hoje questiona sua existência e suas obras ? Como você se sentiria após fazer tudo isto e poucos te reconhecerem como o Salvador ? Como ?”
Serei sincero a vocês ,Jesus sabia de todo este sofrimento que passaria ,e mesmo assim aceitou vir a este mundo por Mim e por Você, Ele se entregou por nós para um dia sermos Salvos.No lugar dele eu acho que não faria isto,porém  eu não sou Jesus e Graças a Deus,Jesus nós ama muito e se entregou por nós ,mesmo nós não sendo dignos de tamanha maravilha.E eu te pergunto mais uma vez , Você no lugar dEle faria isto também ?
Para finalizar,quero lhe dizer,que nós devemos ter mais gratidão a Deus,render Ações de Graça A Ele e Louvá-lo pois ninguém mais faria isto por Você,Ele te ama.Mesmo que em algumas vezes você o questione;mais mesmo você o questionando Ele continua olhando e cuidando de Você,tudo isto por Amor e em troca de tanto amor ele apenas lhe pede que você o ame também e ande nos caminhos dEle .
Se entregue a Jesus da mesma forma que ele se entregou a você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário