sábado, 1 de outubro de 2011

Eu não tenho mais vida !


Realmente esse meu titulo é um tanto quanto assustador no qual diz que eu não tenho mais vida , porém isto é a mais pura verdade , a minha vida eu a devolvi ao dono dela que é Deus .Não não,eu não me matei nem nada apenas cheguei a conclusão que a minha vida pertence a Deus,Ele me deu o direito de viver para louva-lo e adora-lo por este motivo tudo o que eu faço,tudo o que penso ,eu coloco primeiramente Ele e depois a mim.Pois a minha essência é de adorador-lo e servi-lo.
Digo que a minha vida não pertence mais a minha pelo motivo de estar totalmente empenhado na obra de Deus,evangelizando,pregando,louvando.Sabe eu achei um sentindo para minha vida você pode até achar engraçado mais o sentido que eu achei para a minha vida é entrega-la a Jesus Cristo e deixar ele me guiar.
Até isto ocorrer eu me achava um inútil sem valor algum para a sociedade mais no momento em que deixei Deus me guiar e fazer as suas obras em minha vida me sinto útil .Sabe a vida muda quando nós entendemos o porque dela,da minha vida eu já entendi o porque dela,eu estou aqui nesta terra para fazer a Obra de Deus. Gosto de dizer que nossas vidas são como uma neblina ,desce na terra ,deixa sua marca e de uma hora para outra some.Assim somos nós descemos na terra ,temos que deixar nossas marca (pregar o evangelho) e depois subiremos para o Céu.
Busque mais a Deus e assim como eu você também descobrira o verdadeiro sentido de sua vida.
O sentido da minha vida se chama Jesus Cristo e o seu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário