quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Impossível ? Tire essa palavra do seu Dicionário . I

 
Quero lhe dizer que impossível não existe para Deus,Ele usa as coisas mais improváveis e mais extraordinárias para mostrar a gloria dEle.


Você deve estar pensar que já ouviu falar sobre este assunto milhares de milhares de vezes ,mais te garanto que se você já ouviu milhares de milhares de vezes e até hoje é abalado por coisas pequenas ,é porque você não entendeu o que está mensagem quer dizer a Você.
Muitas pessoas abordam este assunto falando do primeiro Rei escolhido por Deus a Israel, que é Davi.Mais eu vou abordar este assunto através de outra passagem bíblica que se situa em Juízes a partir do capitulo 13 no qual relata a historia de um homem chamado Sansão ,uma historia muito conhecida na bíblia mais nem sempre nós a olhamos ela desde o começo .Em Juízes 13 a bíblia relata a historia de uma Mulher que não podia ter filhos, era uma mulher estéril e por conta disto ela não era muito bem vista pela sociedade daquela época e ninguém esperava nada daquela mulher .Ninguém mesmo ;imagino eu que nem seu Marido esperava algo dela ,até que um dia um Anjo do Senhor apareceu a ela e disse que ela geraria um filho e que quando esse menino nascesse não poderia passar sobre a cabeça dele navalha alguma .
 Quando ela gerou esse seu filho o povo já ficou espantado pois viu Deus fazendo a tua obra dando um filho para uma mulher estéril e esse já um fato que Deus mostra ,que pra ele não há nada impossível,porém este não é o único ponto que eu quero chegar ,quero lhe dizer que o povo de Israel estavam nas mãos dos filisteus a 40 anos e que o povo já estava sem esperança de sair daquela situação;até que Deus usou aquela mulher estéril para gerar um filho que tiraria o povo de Israel daquela prisão .
Deus fez um homem livrar todo um povo de uma escravidão que durava 40 anos e além de tudo isso Deus usou aquela mulher estéril pare gerar um filho que livraria aquele povo !
As vezes ninguém esperava nada de você,as vezes até você duvida da sua capacidade.Mais não faça ,pois você é escolhido por Deus.Se ninguém espera nada de você ,eu quero lhe dizer que Deus espera e que ele assim como usou uma mulher estéril para gerar um filho e livrar uma nação.Deus quer te usar para mostrar do  que Ele é capaz.
Aqueles que te zombavam terão que dizer “Aquele realmente é chamado de Deus e para o Deus dele não ah impossível”.

Para meu Deus não ah nada impossível.E como ele é o meu Pai para mim também não há impossível. Pois assim como uma criança mimada que todas dificuldades passam conta para seu Pai e seu Pai lhe ajuda,assim Nós temos que ser todas dificuldade temos que recorrer ao nosso Pai que ele nos ajudara!
E por isso lhe digo ele vai te usar assim da maneira que você é, como usou aquela Mulher e o Filho daquela Mulher para que a Gloria dEle se mostre em nossas Vidas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário